domingo, 21 de julho de 2013

Tá Saindo #1


- Estréia no Cinema: Wolverine Imortal (26/07)
- Que a força esteja com você!: Amor Pleno (26/07)
- Lançamento de Álbum: Selena Gomez - Stars Dance
- OMG!: 300 - A Ascensão do Império



Cinema


Wolverine Imortal – Estreia 26/07/13
A trilogia X-Men desencadeou regularidade e a franquia alcançou os dois lados da moeda com X-Men: First Class e X-Men Origens: Wolverine. Sendo o que seria o Solo de Wolverine ser o lado ruim da moeda, onde houve excesso de mutantes incluindo a destruição do carismático Deadpool.  
Jean Grey, Amor imortal de Wolverine
A bola da vez é “Wolverine Imortal”, filme com base nas HQs “Wolverine” de Chris Cleremont e o lendário Frank Miller. Wolverine se encontra deprimido com a morte de Jean Grey, fato ocorrido em X-Men Last Stand, sem perspectivas de futuro, mas tudo muda quando um homem salvo por ele o procura, assim Wolverine (Hugh Jackman) embarca para o Japão a fim de encontrar tal homem.
Como forma de agradecimento por sua vida salva anos atrás ele oferece mortalidade, oferta aceita pelo ser bestial, entretanto alguns inimigos apenas aguardavam esta oportunidade para dar um ponto final em Logan.
A primeira tentação do filme é saber como será as batalhas de Logan sem sua regeneração ultrarrápida. O grande diferencial entre o Wolverine do cinema para o dos quadrinhos é a velocidade dessa regeneração, que nos quadrinhos é bem mais lenta. Sem ela Wolverine tende a ser bem mais parecido em ambos os formatos.
Samurai de Prata, provável antagonista
Diferentemente dos dois últimos longas-metragens ele trabalhará com o futuro, assim a possibilidade de falha é menor, pois não precisa criar uma nova base de algo que já existe.  A  única ligação com o passado é apenas um ponto para ligar o senhor que está prestes a morrer, salvo no bombardeio de Nagasaki pelo Wolverine.Então há outro fator que é saber como será a ligação da trama com X-Men: Last Stand. Pois a morte da amada, Jean Grey (Famke Janssen), ocorre no terceiro filme dos mutantes, causada pelo próprio Wolverine tendo como fator diferencial a sua imortalidade que lhe dá poder regeneração.  Ao visto nos trailers é bem íntima a ligação, Wolverine Imortal terá o árduo trabalho de relembrar alguns fatos cruciais de um filme que já completou 7 anos.

Este será o primeiro filme dos mutantes em 3D e Imax. No fim, o cenário dos mutantes na telona pode ter uma ascendente, isto pelas expectativas que os trailers e os outros materiais de publicidade criam. 

Trailer




Amor Pleno – Estréia 26/07/13
Agora premiado Ben Affleck volta às telas, mas desta vez sob direção competente a Terrence Malick, como um homem que está desgostoso e para espairecer viaja à Europa. Por lá inicia um relacionamento com uma nativa (Olga Kurylenko). Ele volta aos Estados Unidos acompanhada da mulher, entretanto os dias passam e ela necessita do “Green Card” para se manter no país.
                Por força da necessidade ele se casa com a europeia, assim ela podendo manter estadia no país americano.  Mas nem tudo é o que parecia a ser e o relacionamento entre os dois começa a se degradar. Ele por sua vez reencontra uma ex-namorada (Rachel McAdams) com que volta a se relacionar.
Essa situação enrolada gera diversos questionamentos:  Vale a pena largar algo que pode se consertar por algo que já num deu errado? Se o começo foi bom será que se apressar pode ser construtivo? Entre outras perguntas que se desenvolvem num romance diário. As respostas? Só esperando que o filme realmente possa dar argumentos concretos.

Outras Estréias (26/07/13)
- Paul McCartney and Wings – Rockshow, Documentário
- Pelos lhos de Maisie, Drama, de Scott McGehee e David Siegel, com Julianne Moore e Alexander Skarsgard
- Tese Sobre um Homicídio, Suspense, de Hernán Goldfrid, com Ricardo Darín e Alberto Ammann
- Zarafa, Animação, de Rémi Bezançon e Jean Christopher-Lie, com Max Renaudin e Simon Abkarian


Música
Selena Gomez - Stars Dance (23/07/13)
                Selena Gomez lança seu primeiro trabalho. Por mais que pareça brincadeira é sim seu primeiro solo, anteriormente ela vinha acompanha de uma banda chamada “The Scene” que pouco influenciava na música, tanto que ela tinha muitos elementos eletrônicos e pouco instrumentais. 
                Stars Dance é apenas um início da cantora que apesar de claramente ter voz robotizada, este elemento é algo que acrescenta ao pop que se dita. Não é um álbum que vá acrescentar musicalmente e muito menos intelectualmente, mas sua função de um ritmo contagiante e letras grudes tende a cumprir facilmente.
Single



Um novo filme da franquia “300” será lançado em 2014. Agora sem a direção Zack Snyder, mas com seu acompanhamento de perto “300 – A Ascensão do Império”, um prelúdio do filme anterior. A base é da não publicada HQ , Xerxes, de Frank Miller. O mais interessante é a possibilidade do brasileiro Rodrigo Santoro tomar foco como a própria base demonstra, entretanto Sullivan Stapleton e Eva Green tendem a ser o principal chamariz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário